Sobre

Quem Somos Nós

Safira Rúbia

Safira Rúbia

Safira Rúbia é geminiana, flamenguista e carioca da gema. Tem 21 anos e carrega a paixão pela escrita desde a tenra infância. Suas memórias datam de 2004, quando começou a redigir pequenos livretos antes mesmo de concluir a alfabetização. Sua jornada na poesia iniciou aos 12 anos, juntamente com o amadurecimento dos textos em prosa

As palavras de Safira permeiam ramos distintos: crítica, sátira, drama, terror, fantasia, romance. Uma mescla que é bem amarrada pelo estilo de escrita intenso e passional, fortemente inspirado na literatura gótica do século XIX.

Em março de 2020, Safira estreou no ramo literário, participando da antologia poética Eu, Ela, Nós Mulheres, organizada pelo grupo Mulheres & Poesias. Esta foi seguida por Vida, Sentimento e Poesia, lançada em dezembro daquele ano. Sua primeira publicação em prosa ocorreu em outubro, na antologia Sociedade dos Contos Fantásticos, através do conto “Nycto Paint”. Em 2021 publicou seu primeiro livro solo, Os Vampiros de Jeita, foi publicado pela Editora Serpentine.

Wattpad: @SafiraRubia.

sabrinadayergameiro@gmail.com

Leila Krüger

Meu nome é Leila Krüger e sou idealizadora do site Malalas.com

Criei esse site para dar mais visibilidade e voz às mulheres de todo o Brasil e do mundo, inspirada na figura de Malala Yousafzai, que vem lutando pelos direitos como mulher após quase ter sido assassinada por frequentar uma escola. O site é apolítico e não religioso.

Sou jornalista, escritora, graduada em Desenho Industrial – habilitação em Programação Visual na UFSM – RS (não tem muito a ver comigo, mas eu tinha recém completado 17 anos); especialista em Expressão Gráfica e Mestre em Comunicação Social PUCRS. Adoro livros, e tenho publicações nos gêneros romance, poesia, conto, crônica, biografia e artigos jornalísticos e copywriting.

Convido-a(o) a conhecer meu podcast Elementar, Meu Caro Watson, sobre literatura, cultura e atualidades. Siga as redes do podcast, de periodicidade inicial aproximada de 10 dias: Instagram Facebook Twitter.

Na atualidade, escrevo regularmente no jornal HoraH, no blog da Revista Projeto Autoestima e na Revista Projeto Autoestima e nos portais portugueses Mundo de Livros e Mundo de Cinema, de Gonçalo Sousa.

“Decifra-me, mas não me conclua, eu posso te surpreender.” Clarice Lispector.

Visite meu site e conheça mais do meu trabalho.

Quer ajuda para escrever um livro? Conheça meu trabalho como ghost writer, em todos os gêneros textuais.

Para conhecer um pouco mais de mim, ou de quem eu costumava ser antes do casulo mais recente, leia minha entrevista no portal português Mundo de Livros.


leilakrugerlivros@gmail.com